Homem mata três filhas, esposa e sogra nos EUA

(Foto: reprodução/Facebook/Mara Quinn)
Um homem de 24 anos foi acusado nesta segunda-feira (10) de matar suas três filhas, com menos de 4 anos, sua mulher e sua sogra no subúrbio de Perth, na Austrália, informa a imprensa local.
Anthony Robert Harvey participou, por videoconferência, de uma audiência em um tribunal de Perth, e recebeu cinco acusações de homicídio.
Segundo a polícia, as alegações são de que Anthony Robert matou sua mulher Mara Lee Harvey, de 41 anos, e suas três filhas – Charlotte Kate Harvey, de três anos e meio, Alice Ester e Beatrix Mae Harvey, gêmeas de 2 anos – no dia 3 de setembro em sua casa em Bedford.
A sogra, Beverley Ann Quinn, de 73 anos, ele matou no dia seguinte no mesmo local. Segundo a polícia, Anthony Robert Harvey usou uma faca no crime e permaneceu na casa até que se apresentou em uma delegacia de Pannawonica neste domingo (9).
As vítimas foram encontradas mortas no último domingo (9). Os corpos duas mulheres adultas estavam na cozinha; os das crianças estavam em quartos. Nesta segunda, a polícia revelou que as vítimas eram 3 irmãs, mãe e avó.
Família: ‘sem palavras’
A irmã de Mara Lee Harvey, Taryn, divulgou um comunicado em que diz que a família não tem palavras para descrever a perda das familiares e o momento pelo qual está passando.
“Não há palavras para explicar o vazio e a perda que sentimos”, diz a nota. “Esse mundo é um lugar mais triste com a perda dessas cinco pessoas bonitas, mas o céu ganhou cinco anjos”.
G1

Postar um comentário

0 Comentários