Homem invade sala de aula e faz arrastão entre estudantes

O suspeito interrompeu uma aula que acontecia no bloco do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) (Foto: Walla Santos)
Um grupo de alunos foi alvo de um arrastão dentro de uma sala de aula na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (12). O suspeito interrompeu uma aula que acontecia no bloco do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e ameaçou os estudantes.
Relatos de testemunhas informaram que o homem se postou na porta bloqueando a saída dos estudantes e dizendo que ninguém poderia sair sem lhe dar dinheiro. A professora da turma ainda lhe deu dinheiro para que ele liberasse a saída, mas ele continuou se negando a sair.
Depois de conseguir pegar dinheiro dos estudantes, o homem fugiu. Apesar de não ter mostrado uma arma, o homem estaria nervoso e ofegante. A professora comunicou o caso ao departamento, prestou um boletim de ocorrência e liberou os estudantes.
Este é o segundo caso de arrastão registrado na UFPB em três meses. O outro caso foi registrado em 18 de julho quando outra sala também no CCSA foi invadida.
clickpb

Postar um comentário

0 Comentários