FPF mantém início da Segunda Divisão para este fim de semana


Entra e sai presidente, vai e vem interventor e as novelas do futebol da Paraíba continuam as mesmas.
Depois de semanas de indefinição e um dia inteiro de incertezas, a FPF divulgou somente no final da noite desta quinta-feira (13) a tabela da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018, competição confirmada para começar no final de semana.
A bola rola no próximo domingo (16) e a finalíssima da Segundinha, como muitos desportistas batizam a divisão de acesso do estadual, está marcada para o dia 30 de outubro.
A Federação Paraibana, por meio de sua assessoria, deixou transparecer que a indefinição sobre o início do certame e a demora para divulgação da tabela ocorreram por conta de sete pedidos de adiamento que partiram, através de ofício, de sete participantes, contrariando o que fora definido no Conselho Técnico.
– O interventor João Bosco Luz indeferiu todos os ofícios e manteve a tabela do Campeonato, com início para 16 de setembro (domingo), data  acordada pelos 12 clubes em reunião extraordinária, realizada no dia 29 de agosto – diz a nota liberada pela FPF na noite desta quinta.
Os jogos
Imagem: Reprodução / FPF
Seis jogos vão movimentar a rodada inaugural da Segundinha. Pelo grupo Litoral tem São Paulo Crystal x Internacional-PB, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e Spartax x Confiança, no estádio da Graça, em João Pessoa, abrem a chave. Ambas as partidas estão agendadas para as 15h.
Já pelo grupo Agreste, também às 15h, o Sport Lagoa Seca recebe a Queimadense, no Titão, que não poderá receber público por conta da falta dos laudos técnico. No mesmo horário, só que no Presidente Vargas, em Campina Grande, a Perilima encara a Desportiva Picuiense.
Na chave Sertão, Nacional de Pombal e Esporte de Patos duelam às 15h, no Pereirão, enquanto Sabugy x Femar, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, fecha a rodada.

Voz da Torcida 

Postar um comentário

0 Comentários