Flamengo anuncia demissão de Maurício Barbieri

Brazil’s Flamengo coach Mauricio Barbieri gestures during 2018 Libertadores Cup football match against Colombia’s Independiente Santa Fe at Maracana stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on April 18, 2018. / AFP PHOTO / Mauro Pimentel
Barbieri não resistiu à pressão após duas eliminações seguidas (Foto: Mauro Pimentel/AFP)
Na manhã desta sexta-feira, o Flamengo usou as redes sociais para confirmar a saída do técnico Maurício Barbieri. O comandante, que balançava na cargo desde a eliminação para o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores, não resistiu à pressão após voltar a ser eliminado nesta semana, desta vez diante do Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil.
“Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo o empenho e profissionalismo do mesmo nestes últimos nove meses”, escreveu o clube.
Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses.
Barbieri assumiu o Rubro-Negro no final de março, logo após a demissão de Paulo César Carpegiani. Fora dos torneios de mata-mata, o técnico deixa o comando do time a 12 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, com o Fla na quarta posição da tabela, com 48 pontos ganhos, três a menos que o líder São Paulo.
Gazeta Esportiva 

Postar um comentário

0 Comentários