Filha de Xuxa publica mensagem contrária a Bolsonaro e vira alvo de eleitores

Foto: Reprodução/ Instagran Sashameneghel
Foto: Reprodução/ Instagran Sashameneghel
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sasha Meneghel, 20, virou alvo de eleitores pró-Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (17) após publicar uma mensagem contrária ao candidato à Presidência em sua conta no Instagram. Apesar dos ataques, vários internautas também defenderam a filha da apresentadora Xuxa.
A publicação, feita no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) da modelo, trazia a mensagem “Ele não”, usada nas redes sociais em uma referência ao candidato, seguido pelo “Guia Anti-Bolsonaro”, por Lucio Caramori.
O guia, que diz ter o objetivo de “ganhar os indecisos”, afirma que o candidato do PSL é “um retrocesso perigoso”. “Bolsonaro é uma ameaça sim, e não acredite em quem diz o contrário”, diz. “Acho que ele é a maior ameaça que a nossa democracia já enfrentou nesses 30 anos. E deve ser encarado como tal”, conclui o guia.
Após a publicação, Sasha recebeu vários comentários criticando sua posição: “Quem é você pra falar de Bolsonaro? Sua patricinha alienada! Vá viver a realidade, querida!”, afirmou um internauta. “Nunca li tanta incoerência, você está totalmente equivocada!”, disse outra. “Mais uma comprada pelo fundo Rouanet!”, postou mais um.
Mas também houve mensagens de apoio à modelo: “Linda, maravilhosa e inteligente! Se posicione sempre politicamente, você tem o direito de fazer isso”, afirmou uma seguidora. “Maravilhosa, princesa sensata.
Enfrentaremos”, apontou outra mensagem. “Cada um tem o direito de votar em quem quiser!”, disse outra.
Vários outros famosos também já se manifestaram nas redes sociais contrários a Bolsonaro, também gerando uma série de críticas dos eleitores do candidato, como o cineasta Fernando Grostein Andrade, atrizes como Bruna Linzmeyer, Letícia Colin, Zezé Motta e Letícia Sabatella, e a cantora Daniela Mercury.

Paraiba Online

Postar um comentário

0 Comentários