Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ e minicursos temáticos


O Festival do Mel, em São José dos Cordeiros, comemora este ano 10 edições e se consolidou como um dos maiores eventos temáticos da Paraíba. Para este ano, a organização programou algumas novidades tanto na programação técnica como na de shows.
Na parte turística, a principal novidade será a 'Tardezinha do Mel', que aumentou em um dia a realização do Festival do Mel e trará shows no final da tarde, a partir 16hrs, no domingo (23 de setembro). A primeira edição da novidade contará com shows de Bob Léo Mercadoria, Suélio do Acordeon e Moisés do Acordeon.
Na programação técnica, a principal novidade ficou por conta da implantação de minicursos voltados à produção e gestão na apicultura. Até então, o festival contava com pequenas oficinas, mas a partir deste ano serão realizados minicursos com certificado com temas como: "Processo de Gestão e Produção na Apicultura", "Manejo Ecológico de Abelha Jandaíra" e "Produção e Processamento de Cera".
Para o secretário de finanças, Felício Queiroz, a ampliação dos dias do festival aumentará o fluxo turístico na cidade e com isso promoverá mais geração de renda. "Estamos modernizando o evento com uma tendência nacional, que é a promoção de shows em fins de tarde, e com isso pretendemos colaborar com os comerciantes locais e cordeirenses que aproveitam o Festival do Mel para ganhar uma renda extra", explicou o auxiliar.

Programação
O Festival do Mel acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro. O evento será aberto com o tradicional concurso da Garota do Mel, na quinta-feira (20), e nos dias que se seguem uma vasta programação técnica será ofertada, além de shows com Márcia Felipe, Devinho Novaes, Luan Estilizado, Alcimar Monteiro, Bob Léo Mercadoria entre outros.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários