Fabiana Karla faz ensaio de biquíni e diz: 'Não tenho tendência a me vitimar'


Fabiana Karla já entrou no clima do verão e realizou um ensaio, fotografado por Pino Gomes, com peças de beachwear. A atriz, de 42 anos, mostra que é uma mulher empoderada e de atitude. "Temos que acabar com essa ideia de que se você não está em forma, não pode ir à praia", afirma.
Após uma elogiada participação em Malhação - Vidas Brasileiras, em que contracenou ao lado de Alice Milagres, uma das protagonistas da história, Fabiana já se prepara para atuar em Verão 90º, nova novela das 7, com estreia prevista para janeiro. Na trama, ela formará par romântico com Marcos Veras e adianta que a personagem, Madá, terá "uma pegada meio natureba".
Namorando o relações públicas Diogo Mello, ela também falou sobre o a seduz na "hora da conquista". "Sou escorpiana (risos)! Sou decidida, mas gosto de ser a presa nesses momentos, sem perder o romantismo, é claro."
QUEM: Você realizou um ensaio com looks de beachwear e as fotos ficaram belíssimas! Topou da ideia logo de cara ou chegou a hesitar?
FABIANA KARLA: 
Idealizei o ensaio junto com a minha equipe. Temos que acabar com essa ideia de que se você não está em forma, não pode ir à praia. Tem uma frase que se encaixa muito bem “Não sou eu quem precisa estar gostosa para o verão, o verão é quem tem que estar gostoso pra mim”.
QUEM: Você é uma mulher empoderada. Em que momento percebeu que serve de inspiração e referência para outras mulheres?
F.K.: 
Quando passei a receber várias mensagens de mulheres agradecendo por eu postar looks inspiradores e pelo meu discurso libertador de bem-estar. Não faço apologia à gordura, a bandeira que eu levanto é a do “seja você”.
Fabiana Karla (Foto: Pino Gomes)
QUEM: Em algum momento já se sentiu frustrada por não estar daquilo que dizem ser o padrão de corpo ideal?
F.K.: 
Nunca em relação ao padrão e sim quando compromete minha saúde. Já me senti mal por estar mais cansada, com menos resistência, porque isso compromete meu trabalho. Sou muito ativa. Mas me organizei logo, mudei a rotina e pronto! Não tenho tendência a me vitimar ou sofrer por algo que está me incomodando. Dou um passo adiante e resolvo! O maior crime é ser omisso consigo mesmo.
QUEM: Você aparenta ter uma postura forte e decidida. Como é na hora da conquista? Faz a linha romântica?
F.K.: 
Sou escorpiana (risos)! Sou decidida, mas gosto de ser a presa nesses momentos, sem perder o romantismo, é claro.
Fabiana Karla (Foto: Pino Gomes)
QUEM: Você acaba de realizar uma participação em Malhação. Como foi a experiência de contracenar com jovens atores e de abordar um assunto tão delicado?
F.K.: 
Foi uma experiência maravilhosa, estar ao lado de jovens talentosos, cheios de brilho nos olhos e com muita disciplina. Isso foi uma renovação para mim. Estar com eles foi inspirador. E acho muito legal a forma que a direção aborda vários temas difíceis para os jovens de uma maneira bastante cuidadosa e delicada. São mensagens importantes a serem transmitidas para o público jovem que está em casa.
QUEM: Gosta de exercitar sua veia dramática? Sente-se à vontade ou é mais trabalhoso?
F.K.:
 Sempre que sou convocada eu exercito sem hesitar. Já fiz isso no cinema em O palhaço, quando fui indicada ao Prêmio do Cinema Brasileiro como melhor atriz coadjuvante, A Máquina e no teatro com Gorda, de Neil Labute. Acho que já mostrei um pouco também em Amor à Vida porque a Perséfone era um personagem rico de emoções e agora em Malhação, em que fizemos várias cenas dramáticas. Faço o que é proposto e o que me encanta. Acho mais trabalhoso fazer comédia. Tem que ser matemático, tem que ter o timing, o tempo certo. Imagine contar uma piada e ninguém rir?
Fabiana Karla (Foto: Pino Gomes)
QUEM: É verdade que já está escalada para uma das próximas produções da Globo? O que pode adiantar do novo trabalho?
F.K.: 
Já estamos nos preparativos da próxima novela das 7 que estreia em janeiro, Verão 90º. Serei a Madá, faço par romântico com Marcos Veras. Meu personagem é uma mulher mais espiritualizada, desprendida dos bens materiais, numa pegada meio natureba, eu diria. Estou muito feliz com esse trabalho, porque era um sonho antigo trabalhar com o Jorginho [Jorge Fernando, diretor].
Agradecimentos: Rafa Brick (styling); Zu Ribeiro (make)
Fabiana Karla (Foto: Pino Gomes)
Fabiana Karla (Foto: Pino Gomes)
Fabiana Karla (Foto: Pino Gomes)
Fabiana Karla (Foto: Pino Gomes)
Fabiana Karla (Foto: Pino Gomes)

Postar um comentário

0 Comentários