Durante rondas de rotina: 190 garrafas de loló são apreendidas em São Bento


Policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM na noite desse sábado (8), durante rondas de rotina, realizaram uma abordagem a condutores em atitude suspeita de uma moto Honda Fan 150 de cor preta e sem placa. Foi encontrado 10 trouxas de uma substância semelhante à cocaína com Ademilton Bezera da Costa. Ao consultarem o banco de dados foi constatado que a moto apresentava queixa de roubo.
O outro homem identificado como Micael Martins Fernandes, de 22 anos de idade e natural de Catolé do Rocha-PB, tinha um mandado de prisão em aberto por roubo no ano de 2017, expedido pela Comarca de Mossoró.


Material apreendido
Material apreendidoReprodução/Internet
Além disso, os suspeitos informaram que um menor de idade de 16 anos, mantinha em casa uma certa quantidade de entorpecentes. Ao localizaram o menor, os Policiais encontraram 190 frascos cheios com um líquido incolor semelhante a loló, 3 garrafas e meia da mesma substância, uma porção considerável de outra substância semelhante à cocaína, além de um simulacro de arma de fogo possivelmente usado para cometer assaltos.
T5 

Postar um comentário

0 Comentários