Daniella rejeita pecha de vítima e diz que vai para cima de agressor nas redes sociais


A candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (PP), comentou durante coletiva na manhã desta segunda-feira (24), que o agressor que a estava atacando na internet já foi identificado e destacou: "que ele pague e sirva de exemplo", disse.
Daniella lamentou o tipo de atitude e reclamou que o agressor é uma pessoa que tem formação e especialista na área de tecnologia. "Ele estava ali unicamente, e infelizmente, para fazer esse tipo de agressão, eu me sinto representante de todas as mulheres que já vivenciaram uma situação como essa, mas me sinto com alegria de saber que podemos chegar e tendo a advocacia e a justiça, podemos chegar e pegar essas pessoas que se escondem por trás de nomes ou situações, par agredir uma mulher. As mulheres devem ser respeitadas independente da sua escolha de vida. Essa ação foi pejorativa no intuito de disseminar esse tipo de pensamento sobre a minha pessoa", disse.
A candidata disse que seu posicionamento vai ser de seguir em frente e combater esse tipo de atitude. "nada de ser vítima, comigo é para ir para cima e dizer, não admitimos, uma coisa importante na sociedade é inibir coisas desse tipo. Porque hoje é comigo, amanhã pode ser qualquer um", afirmou. 
 paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários