Conselho Municipal de Segurança Pública de Soledade comemora 365 dias sem homicídios

O presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Moisés Macedo, parabeniza os profissionais de segurança  pública local, por terem completos exatos 365 dias sem o ocorrência de homicídios cidade.
O presidente, que é Policial Civil em Soledade ha 6 anos, reportou os momentos sombrios em que a cidade teve a  rádio e a Delegacia de Polícia Civil incendiadas criminosamente, além de ter na estatística criminal de 12 a 13 homicídios anuais e mais de 86 tentativas de assassinatos nos últimos 5 anos.
No ano passado, o trabalho desenvolvido pela polícia culminou no cumprimento de 89 mandados de prisão, sendo  14 em flagrante, 90 mandados de busca e apreensão, que resultaram em 102 duas pessoas presas e apresentadas à justiça.
O presidente finaliza parabenizando os Agentes Penitenciários, Policiais Militares, Guardas Municipais e seus companheiros Policiais Civis, pelo êxito nas ações e do compromisso que é preciso sempre fazer mais pela paz social.  Acrescenta ainda da necessidade da participação popular junto ao Conselho Municipal, com sugestões ou denúncias,  como também do disque denuncia da Polícia Civil 197.

Postar um comentário

0 Comentários