Conde recebe segunda edição da parada LGBT+

A segunda edição da parada Orgulho LGBT+ de Conde acontece neste domingo (9), no distrito de Jacumã, na Grande João Pessoa. A concentração tem início às 15h, na Avenida Ilza Ribeiro (principal de Jacumã) e segue até a Praça do Mar, onde haverá diversas atrações no palco montado na área de eventos do local.
Em sua segunda edição, a Parada vem como tema “Sou como você, com todo o respeito” e tem como principal objetivo a sensibilização das pessoas no enfrentamento à homofobia, lesbofobia, transfobia e a luta pelo respeito a diversidade sexual. O Movimento LGBT Irakitan de Conde realiza o evento e conta com diversos apoios.
A organização do evento espera reunir no domingo, mais de 1,5 mil pessoas, que serão animados pelos Djs Patrick (Conde), Missadri e Fabregas, de Campina Grande, Dj Mermaid de João Pessoa e DJ e produtor musical, Guiarriz. Também de apresentam, o grupo Sinta a Liga Crew, o Rap Plus Size, de São Paulo, a dançarina Giordana leite e a grafiteira, Priscila Lima.
Uma das atrações mais esperadas da Parada é o cantor brasiliense Pedro Quevedo. O jovem além de cantor, é ator, bailarino, músico e incentivador da arte, tem 23 anos, sendo 16 de carreira artística. O artista iniciou na carreira musical aos sete anos, tocando piano e hoje é conhecido pela atuação nas webséries “Positivos” e “Armário Gêmeo”, ambas do canal do youtube Neo Canal.
A programação começou nessa sexta-feira (7) de setembro com a festa “Noite L”. No sábado (8), no Beach Hotel, em Jacumã, aconteeu uma roda de conversa com o tema: Prevenção Combinada do HIV, às 9h, com participação do Cordel Vida. À tarde, o cantor Pedro Quevedo participou de uma tarde de autógrafos na Peixada de Jacumã. A noite do sábado, a partir das 21h, na Lambada de Jacumã, acontece a Noite da Diversidade, com as apresentações dos Djs Missardi, Fabregas, Adiel e Patrick.
No domingo, a festa começa às 9h no Beach Hotel com a Pool Party, animada pelo DJ Spencer. Às 14h, inicia o esquenta para a parada e às 16h, tem início a 2ª Parada LGBT+ de Conde, saindo do Beach Hotel até a Praça do Mar em Jacumã. Também estão programados a feirinha de artesanato, gastronomia local e show com as Drags Nicki Umbeer, Cindy Bradshaw e Thallyta Machiori. FERNANDO COUTINHO  NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários