Concursados do Instituto de Previdência de João Pessoa iniciam treinamento no TCE


Cinquenta servidores do Instituto de Previdência de João Pessoa (IPM) iniciaram, na manhã desta segunda-feira (10), os cursos sobre Regime Próprio de Previdência Social e Benefícios Previdenciários ministrados pela Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), órgão do Tribunal de Contas da Paraíba sob coordenação do conselheiro Marcos Costa.
A iniciativa decorre de convênio firmado pelos presidentes do TCE André Carlo Torres Pontes e do IPM Rodrigo Ismael da Costa Macedo. Aprovados em concurso público concluído em março passado, os servidores do IPM receberam as boas vidas do conselheiro André Carlo, na Sala 1 da Ecosil, onde os cursos se realizam.
“Vocês são partícipes de uma ação de grande importância: a capacitação e o preparo de gestores públicos que o Tribunal de Contas da Paraíba desenvolve em favor da sociedade”, disse ele na saudação ao grupo. Este primeiro contato dos servidores do IPM com a equipe da Ecosil também foi acompanhado pela auditora de contas públicas Sara Rufino, que atua, no TCE, na área de Regimes Próprios de Previdência.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários