Ciro Gomes afirma contar com apoio de paraibanos



Na Paraíba para visitar o açude Epitácio Pessoa, o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) disse esperar apoio da população paraibana e comentou o fato do PSB estadual optar por apoiar candidatura de Fernando Haddad (PT).
“Vamos fazer assim: João apoia o candidato que ele quiser, Lígia apoia o candidato que ela quiser, e a Paraíba me apoia”, sugeriu Ciro.
O presidenciável afirmou estar emocionado ao voltar ao açude Epitácio Pessoa. Em Boqueirão, Ciro relembrou visita ao açude que aconteceu antes do processo de transposição do Rio São Francisco.
“Eu lembro bastante bem, trouxe o presidente Lula para ver aqui o açude que estava praticamente no chão e o povo muito desesperado”, ressaltou.
Segundo Ciro, a visita ao Boqueirão com Lula fortaleceu a decisão do ex-presidente de iniciar a obra. De acordo com Ciro, transposição foi a maior obra depois do governo de Juscelino Kubitischek. “Hoje estou vendo o açude dando água de beber a muitos nordestinos”, pontuou.
Questionado sobre segurança pública e assalto aos bancos na Paraíba, o candidato afirmou que vai ‘jogar duro’ contra violência e trazer responsabilidade para Governo Federal. Ciro também citou concentração de transações em poucos bancos e pouca concorrência entre as empresas, desvalorizando o cliente.
MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários