Cartaxo: ‘Lucélio é homem de briga, mas a briga é pelo povo’

Foto: autor desconhecido.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), na noite desta sexta-feira (21), comandou uma carreata no bairro Castelo Branco, onde afirmou que o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, tem o perfil mais adequado de uma liderança capaz de trabalhar por todos os paraibanos e vai acabar com a perseguição para desenvolver a Paraíba.
“Lucélio Cartaxo surgiu na vida política através da militância nos movimentos estudantis e lá aprendeu que ouvir, dialogar e trabalhar em conjunto é fundamental para se conquistar verdadeiras mudanças. Nosso Estado precisa de paz, de pessoas como Lucélio que sejam capazes de ouvir e compreender que é através da união de esforços que poderemos viver em uma Paraíba mais tranquila, mais segura e mais humana. É dessa forma, sem perseguição a prefeitos, a categorias ou à população, que Lucélio vai trazer desenvolvimento para o Estado”, disse Cartaxo.
Ainda segundo o prefeito da Capital, Lucélio teve toda a sua trajetória não só política, mas também de vida, com a marca de uma relação humana e de busca por uma vida melhor para todos.
“Lucélio nunca foi uma pessoa do conflito, da intransigência, da briga. Ele é um homem da luta, mas da boa luta pelo povo”, declarou Luciano.

wscom

Postar um comentário

0 Comentários