Câmara de João Pessoa homenageia personalidades e promove palestra nesta semana


Desta segunda-feira (17) até a próxima sexta (21), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar três homenagens e uma palestra. Eventos irão acontecer nos Plenários Senador Humberto Lucena e Fernando Paulo Carrilho Milanez, respectivamente, na sede e no anexo da Casa Napoleão Laureano.
Na segunda-feira, a partir das 15h, acontece uma sessão solene para entrega da Medalha Cidade de João Pessoa a cantora mirim Mariah Yohana Gomes Silva Abílio. O vereador Humberto Pontes (Avante) propôs a homenagem.
Outra sessão solene será realizada, a partir das 15h da terça-feira (18), para outorga do Título de Cidadão Pessoense ao empresário José Diniz de Souza. A solenidade foi proposta pelo vereador Marcos Henriques (PT).
Às 9h da sexta-feira (21), uma sessão especial vai comemorar o 'Dia do Contador'. A celebração foi proposta pelos vereadores Marcos Vinícius (PSDB), presidente da CMJP; Tibério Limeira (PSB), Marcos Henriques (PT) e Eliza Virgínia (PP).
Outro evento da semana
Na segunda-feira (17), das 13h30 às 16h30 está prevista mais uma palestra formativa do projeto de Estágio-Visita 'Aprendiz de Vereador', em uma iniciativa da Escola do Legislativo Celso Furtado da CMJP. O evento será realizado no plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no Anexo da Casa. Essa é mais uma palestra de apresentação aos estudantes universitários que irão participar do projeto em 2018.2, formação da Turma I, sobre as atividades e os trâmites dos processos legislativos da Câmara.
Damião Rodrigues

Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários