Brasileiro morre após ser atacado por tubarão nos Estados Unidos

Arthur Médici morreu após ser atacado por tubarão nos EUA (Foto: Reprodução/G1)
O brasileiro Arthur Medici, de 26 anos, morreu depois de ser atacado por um tubarão na baía de Cape Cod, no parque nacional Newcomb Hollow Beaching, em Massachusetts, Estados Unidos (EUA).
De acordo com informações de familiares, ele estava surfando com o cunhado, quando aconteceu o ataque. Quando Arthur desapareceu, o cunhado pensou que ele tinha sido sugado pelo mar.
A praia onde estava Medici foi interditada e proibida a banhistas. O ataque é investigado pela polícia local. A informação foi veiculada pela imprensa norte-americana e confirma que o acidente ocorreu no sábado (15).

Segundo a amiga da família, ele chegou a ser socorrido no hospital do balneário, mas faleceu ao dar entrada na unidade de saúde. “Foi uma prima que mora em Boston avisou a mãe dele. Ela está muito abalada. Estamos fazendo uma vaquinha online para custear a vinda do corpo para o Brasil”, disse Patrícia Kelli Silva.
Medici, que era de Vila Velha, no Espírito Santo, morava nos Estados Unidos e  trabalhava no restaurante The Capital Grille, conforme informava no seu perfil na rede social. No Facebook, vários parentes e amigos lamentam a morte do jovem.
No perfil do brasileiro está escrito “em memória”. 
A previsão é que o corpo de Arthur venha para o Brasil na sexta-feira (21). Ainda não há informações sobre velório e enterro da vítima.
Uma prima e uma tia de Arthur, que moram nos Estados Unidos, estão cuidando do traslado do corpo. Foram elas as responsáveis por comunicar a família da morte do jovem.

clickpb com Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários