Botafogo-PB acerta com atacante vice-artilheiro do Paraibano de 2016

Foto: Reprodução/ESPN
Apesar de ter um furacão passando em seus bastidores, já que a Justiça determinou o afastamento da alta cúpula do Botafogo-PB, devido as investigações da Operação Cartola, o Botafogo-PB segue se movimentando para montar seu elenco para a próxima temporada.
Na última semana, o Belo já havia anunciado o acerto com o lateral esquerdo Charles e o meio campista Marcos Vinicius, além de renovar o contrato do goleiro Saulo no início desta semana.
Sem poder segurar o atacante Nando, como queria o treinador Evaristo Piza, o clube da Maravilha do Contorno agiu rapidamente para que a camisa 9 não fique sem dono.
Adalgiso Pitbull, que estava no Cuiabá-MT, será o centro-avante botafoguense no ano que vem. O jogador atuou pelo Campinense e foi vice-artilheiro do Campeonato Paraibano de 2016, com 7 gols marcados, mesmo sendo reserva de Rodrigão, que era o maior goleador do país naquela ocasião.
O atacante também se destacou na Copa do Brasil, anotando dois tentos na derrota da Raposa por 3 a 2 para o Cruzeiro, no Mineirão.
No seu currículo, Pitbull, que tem 28 anos, também acumula passagens por Baraúnas-RN, Icasa-CE, Guarany de Sobral-CE, Guarani-SP e Criciuma.
Agora, o elenco botafoguense para 2019 conta com os goleiros Saulo e Rhuan, os laterais esquerdos Charles e Fábio Alves, os zagueiros Lula e Walber, o volante Rogério e os meias Clayton e Marcos Aurélio.  Além deles, o meio campista Netinho e o atacante Dico terão os contratos prorrogados automaticamente por estarem se recuperando de cirurgias.

Voz da Torcida 

Postar um comentário

0 Comentários