Banda Mafiota se apresenta neste domingo no Centro Cultural Casa da Pólvora



O Centro Cultural Parque Casa da Pólvora recebe, neste domingo (16), às 16h30, a banda Mafiota, atração do projeto Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

No repertório do show deste domingo apenas músicas autorais, como 'Avenida', 'Devassa', 'Rua da Areia', 'Cocada preta', 'Malé', 'Noite e dia' e 'Esfinge', dentre outras que marcaram a trajetória de mais de dez anos da banda Mafiota, que faz uma mistura de ritmos com influências do soul, funk, brega e rock.

Fundada em 2007, a Mafiota chegou ao cenário musical paraibano em 2013 com o EP "Devassa" e já participou de eventos importantes, como o Campus Festival, Web FestValda e o Grito Rock João Pessoa. A banda prepara a gravação do seu primeiro álbum, intitulado "Malé", que deve ser lançado ainda este ano.

A Mafiota é formada atualmente por Geraldo Lima (bateria), Morgana Morais (contrabaixo elétrico), Ucla Botelho Abrantes (guitarra), Teo Filho (trombone), Felipe Gomes (trompete) e Diógenes Ferraz (voz).

AnimaCentro – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.

Serviço:
Pólvora Cultural
Atração: Banda Mafiota
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
Dia: Domingo (16)
Hora: 16h30
Classificação: 16 anos
Evento gratuito
Secom-JP 
Juneldo Moraes

Postar um comentário

0 Comentários