Anísio recebe alta e é liberado para retomar campanha

O deputado estadual Anísio Maia (PT) teve alta hospitalar no início da noite desta sexta-feira (21). Ele estava internado desde a manhã no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrer um acidente de carro na BR-230, nas proximidades de Galante.
Ao Portal MaisPB, o médico neurocirurgião Marcos Wagner, que acompanhou o parlamentar, afirmou que o petista já está liberado para retornar as atividades de campanha a partir deste sábado (22).
“Ele ficou algumas horas em observação, onde permaneceu com o estado de saúde estável. Com isso, a partir de amanhã ele já está liberado para retornas as atividades normais”, disse.
Além de Anísio, os demais ocupantes do carro que ficaram feridos no acidente também foram liberados.
O acidente 
O deputado estadual Anísio Maia (PT) se envolveu em um acidente de carro, na manhã desta sexta-feira (21), na BR-230, entre o Distrito de Galante e Campina Grande, no Agreste paraibano.
De acordo com a assessoria do parlamentar, o veículo onde Anísio estava com mais duas pessoas, em uma Nissan Frontier, derrapou na pista e capotou. O deputado deu entrada no Hospital de Trauma em Campina Grande, por volta das 8h30.
Anísio e sua equipe estavam seguindo de Galante para Campina Grande na hora que aconteceu o acidente. No momento chovia na região.
MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários