Abertas 70 vagas de emprego em João Pessoa

Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, número 85, bairro do Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira
   
COMPARTILHE
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta semana 70 novas vagas de emprego, com vagas para todos os níveis de escolaridade e candidatos que tenham ou não experiência prévia na função oferecida ou com deficiência física. Veja aqui a relação completa de vagas.
As funções com mais oportunidades é a de serralheiro, que oferece 14 vagas, exigindo ensino fundamental completo, com seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para corretor de seguros (oito), vendedora externa (duas), chapeiro (duas), atendimento em lojas (duas), garçon (uma), entre outras.

Como concorrer

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, número 85, bairro do Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.