Polícia intensifica ações durante festejos juninos e realiza diversas apreensões na Paraíba

A Polícia Militar reforçou as ações de policiamento durante os festejos juninos em todo estado, que resultaram na apreensão de armas de fogo, desde a última sexta-feira (8). Com a intensificação no efetivo para as festas juninas, as armas foram apreendidas em várias cidades, como: Bayeux, Santa Rita, Remígio, Queimadas, Soledade, Juazeirinho e Sousa.
Na noite da sexta-feira (8), uma arma de fogo foi apreendida e um homem, de 37 anos, foi detido no município de Soledade, após abordagem realizada por policiais militares. A equipe policial atuava no reforço do policiamento, quando percebeu um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada em sua posse uma espingarda.
Na manhã desse sábado (9), quatro espingardas foram apreendidas na cidade de Queimadas. Policiais da Força Tática estavam em rondas quando receberam informações de que vários indivíduos estavam em atitude suspeita. Ao perceberem a chegada dos policiais, os indivíduos fugiram e abandonaram quatro espingardas. As armas de fogo apreendidas foram levadas para a delegacia da cidade.
Na tarde do sábado, um homem de 39 anos foi preso por porte ilegal de armas na cidade de Sousa. Durante uma operação na cidade, policiais do 14º BPM ao abordarem um veículo suspeito, encontraram na posse do proprietário do veículo um revólver, calibre 38, com seis munições.
Na madrugada deste domingo (10), policiais do 7º BPM estavam em rondas quando se depararam com um veículo em Lerolândia, zona rural de Santa Rita. A equipe policial ao realizar a busca no veículo encontrou na posse do suspeito, de 47 anos, um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.
Em Bayeux, policiais da Força Tática da 4ª CIPM receberam informações que estava ocorrendo disparos de arma de fogo na localidade Mário Andreaza, rapidamente a equipe policial partiu em diligências. Chegando ao local, o suspeito, de 41 anos, foi identificado e na busca foi encontrado em sua posse uma pistola 380, ainda no local foram encontrados três estojos deflagrados.
Na cidade de Remígio, policiais da Rotam do 15º BPM depararam-se com um veículo em local suspeito, e rapidamente fizeram o acompanhamento do veículo. Os policiais ao se aproximarem para realizar a abordagem perceberam que o suspeito tentou se desvencilhar da arma de fogo, porém sem êxito. Com o suspeito, foram encontrados uma pistola, calibre 380, dois carregadores e quarenta munições.
Na manhã deste domingo (10), duas armas de fogo foram apreendidas e um homem, de 44 anos, foi detido no município de Juazeirinho. Policiais do 15º BPM se depararam com um indivíduo e na abordagem foram apreendidas em sua posse duas espingardas.
Os suspeitos e as armas apreendidas foram encaminhados às delegacias de suas respectivas cidades. POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORUALISTA.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários