Bruno revela condição para pré-candidato ao Governo ter apoio do SD


A expectativa na oposição é sobre qual chapa majoritária o Solidariedade irá apoiar para as eleições deste ano. O deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD) ainda não bateu o martelo e seu partido segue indefinido sobre com quem dar as mãos na disputa para o Governo do Estado, se José Maranhão (MDB) ou Lucélio Cartaxo (PV).
Em entrevista nesta quinta-feira (31) no Correio Debate, da Rede  Correio Sat, Bruno apresentou as condições de apoio aos pré-candidatos e destacou o fator decisivo para sua escolha. ” Ou o candidato a governador defende o que eu defendo ou me dá a liberdade para influenciar positivamente o programa de governo e governo”, ressaltou.
O deputado disse ainda que o Solidariedade permanece fazendo uma leitura sobre as chapas apresentadas pela oposição e que em junho define posicionamento político.
O parlamentar frisou que o partido caminhará nas oposições e tem destacado afinidades com o PSC sobre alianças.
“Tenho mantido diálogo com o PSC, com Marcondes Gadelha e Leonardo Gadelha no sentido de costurar uma coligação proporcional que será também parte do processo de definição”, pontuou Bruno.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários