Operação Tiradentes é deflagrada e apreende duas armas e moto roubada no Cariri

Em cerca de oito horas, a Polícia Militar registrou a apreensão de 12 armas de fogo durante a Operação Tiradentes, deflagrada nessa sexta-feira (20).
As ações, que foram intensificadas a partir das 16h por cerca de 800 policiais em todo o estado, resultaram na prisão e apreensão de nove suspeitos, que portavam ilegalmente revólveres, pistolas ou espingardas, em sete municípios.
Na região do Cariri do estado, na zona rural de Caturité, a PM apreendeu uma pistola, após buscas por um suspeito que havia roubado uma casa na região. O homem de 38 anos foi preso em flagrante, após um cerco no local, e com ele os policiais recuperaram a motocicleta roubada da vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Queimadas.
No Cariri, em Sumé, um revólver calibre 38 foi encontrado no veículo de um homem abordado em uma rodovia da região.
Operação Tiradentes – Mais de 800 policiais militares na Paraíba deflagraram a Operação Tiradentes, visando prevenir e combater os crimes contra a vida e crimes patrimoniais, com intensificação de abordagens, blitzen e ocupação de comunidades.  A Operação aconteceu em alusão ao dia 21 de abril, dia de Tiradentes, o patrono das polícias militares do país.
O reforço nas ações de policiamento na Paraíba contou com mais de 250 viaturas, motopatrulhamento e policiamento montado, atuando também nas áreas polarizadas por Campina Grande, na Borborema, e em Patos, no sertão do estado.

POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários