domingo, 22 de abril de 2018

Em Brasília, prefeito Souzinha consegue cerca de 2 milhões em emendas para Serra Branca


O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), está em viagem institucional à Brasília acompanhado do secretário e vereador Kléber Ribeiro e do advogado do município, Dr Netinho Maracajá. Esta é a primeira viagem do prefeito Souzinha ao centro do poder nacional com o nome do município fora do CAUC, fato que não fora registrado nos últimos 10 anos em Serra Branca.
Segundo o secretário Kléber Ribeiro, o prefeito Souzinha já esteve nos gabinetes dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Damião Feliciano e ainda junto ao senador Cássio Cunha Lima. A comitiva ainda esteve nesta quarta (18) em audiência com o ministro da saúde, Gilberto Occi, que garantiu o empenho e imediata liberação de várias emendas para o município.
Souzinha assinou ainda a liberação de uma nova ambulância para o Samu e foram empenhados cerca de 1 milhão de reais na saúde, que serão destinados a aquisição de gabinetes odontológicos, custeio de equipamentos e outros benefícios na área.
Para pavimentação de ruas, os deputados Damião e Aguinaldo se comprometeram a destinar juntos cerca de 700 mil reais. O deputado Aguinaldo Ribeiro ainda se comprometeu a empenhar recursos para a compra de um trator.
Para o prefeito Souzinha, a viagem está sendo produtiva e com o esforço de sua equipe em deixar o município de Serra Branca adimplente, grandes conquistas deverão vir a partir de agora para a cidade.
De Olho no Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário