Prefeito de Serra Branca anuncia apoio a pré-candidatura de João Azevêdo

 Pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo, recebeu a adesão de mais dois prefeitos nesta quarta-feira (31). Primeiro, o socialista ganhou o apoio do prefeito do município de Emas, Segundo Madruga, do PMDB. Ainda nesta quarta, João Azevêdo recebeu o apoio do prefeito Souzinha (PDT), de Serra Branca.
Souzinha esteve acompanhado de aliados que se reuniram com o Governador Ricardo Coutinho e João Azevedo e na oportunidade trataram do convênio onde o Estado passará recursos para o hospital de Serra Branca, além de outras obras importantes como a conclusão do Ginásio e Esgotamento Sanitário do município.
 
Nos últimos dias, João vem colecionando várias adesões ao seu projeto de chegar ao Palácio da Redenção. Na terça-feira (30), o socialista recebeu o apoio do grupo de lideranças políticas que fazem oposição ao atual prefeito de Uiraúna, Antônio Ferreira (PSD). Anunciaram apoio a João, os ex-prefeitos de Uiraúna, Geraldo Nogueira, Glória Geane e Paulo Arthur.
 
Na segunda-feira (29), João já havia recebido o apoio dos prefeitos de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB).POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários