sábado, 10 de junho de 2017

Sumé realiza 7ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social de Sumé realizou na quinta-feira (08/06) a sua 7ª Conferência Municipal que este ano teve como tema central: “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS”, proferida pela representante do Conselho Estadual de Assistência Social, Albertina Félix.
 
O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, sendo aberto pelo prefeito Éden Duarte, pela secretária do município Tanniery Lêla, pela representante do Conselho Municipal de Assistência, Maria do Socorro e também com a participação de representantes da sociedade civil, das associações e do Poder Legislativo, através dos vereadores Leônidas Albino (Bomba), Brígida Xavier e Antônio Carlos Sarmento.
 
Além do tema central, a Conferência foi trabalhada em quatro eixos. Foram eleitos dois delegados e dois suplentes para a Conferência Estadual que acontece em outubro.
 
A Secretaria de Assistência Social também realizou durante o evento a Campanha Contra o Trabalho Infantil que acontece durante esse mês de junho no Município de Sumé, organizado pelo CREAS.
 
A Conferência teve ainda as apresentações culturais com a Filarmônica Maestro Antônio Josué de Lima e com grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
 
VITRINE DO CARIRI
Ascom
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário