Prefeitura de Monteiro mantém calendário de reposição de lâmpadas e limpeza pública mesmo no feriado

A disponibilidade e a boa vontade do servidor público são demonstradas em atos que merecem o reconhecimento do poder público e da própria população. Foi desta forma que a prefeita Anna Lorena parabenizou o secretário Rogério Leite e toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura, que em pleno feriado dedicado ao Trabalhador, não mediram esforços em manter o cronograma de reposição de lâmpadas e limpeza das vias públicas da cidade de Monteiro.
 
A ação de reposição de lâmpadas nos bairros da cidade de Monteiro teve início à semana passada e, mesmo no feriado prolongado a Secretaria de Infraestrutura manteve o calendário e nesta segunda-feira realizou a reposição de lâmpadas nos conjuntos Mutirão e Vila Mariz.
 
Na última semana foram realizadas reposição de lâmpadas na Vila do Açude, Rua Ageu de Castro e Loteamento Alto Alegre, Vila Popular, Bairro de Apolônio, Feliz Retiro nas proximidades da Churrascaria Cariri, Alto da Serra e Loteamento de Lala, no Alto de são Vicente e no conjunto Nossa Senhora do Carmo.
 
COLETA DE LIXO
 
Já a coleta de lixo, apesar de não haver coleta programada para o feriado, a quantidade de lixo colocado em alguns setores da cidade obrigou a Secretaria de Infraestrutura a realizar uma operação emergencial, evitando assim maiores transtornos para a população.
 
“Nós estamos elaborando um calendário para a coleta de lixo permanente na cidade, mas, é preciso que a população colabore e evite transtornos. Existe pessoas que deixam para colocar o lixo após o carro coletor passar, por isso estamos programando um calendário da coleta”, disse o secretário Rogério Leite.
 
“A prefeita Anna Lorena está atenta a todas reivindicações da população de Monteiro, não só na cidade como na zona rural, e, dentro de um cronograma apresentado mensalmente pelos secretários de cada pasta as soluções dos problemas estarão sendo solucionados”, concluiu Rogério Leite.
 
VITRINE DO CARIRI
Secom-PMM
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTARADIOJORNAL.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários