quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Monteiro comemora Dia das Mãe com vasta programação

A Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da integração de todas as secretarias, promove a Semana das Mãe com atividades em diversos pontos da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 08, foi realizada uma homenagem às mamães que são condutoras na cidade.
Faixas foram exibidas na Praça João Pessoa, na Frente do Hospital e Centro da Mulher e em frente ao Banco do Brasil. “Esta é uma forma de todas as mães se sentirem homenageadas, e estes são pontos-chave de acesso na nossa cidade” Disse Rosa Aleixo, Secretária de Desenvolvimento Social.
 
Neta terça-feira, 09, foi a vez das mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemorarem a homenagem junto aos filhos e aproveitar a sorte na realização de um bingo com o apoio do Clube de Mães.
 
Na quarta-feira, 10, às 16h se reunirão na Academia da Saúde, onde haverão aulas e ao final, as mamães serão presenteadas no dia da Mãe Esportista, em parceria com a Secretaria de Esportes.
 
Na quinta-feira, 11, quem comandará as atrações será a Secretaria de Educação no Centro da cidade homenageando as mães que fazem parte do comércio do município. De forma toda especial, haverá distribuição de lindas lembrancinhas.
 
Já na sexta-feira, 12, o gabinete da prefeita Anna Lorena Leite, será a vez das mamães que estão grávidas, e no sábado para as mães da Zona Rural, a comemoração será na Praça Nilo Feitosa. E encerrando a programação, a homenagem ocorrerá em frente a Igreja Matriz logo após a missa.
 
Toda a festividade conta também com o apoio do CRAS, CREAS, SCFV, Conselho Tutelar, Clume de Mães, Programa Criança Feliz, Montran e todas as Secretarias Municipais. “Buscamos a integração de todos os órgãos municipais para que esta semana das mães seja o mais especial possível. As mamães monteirenses merecem todo nosso carinho e atenção todos os dias e claro, em especial na sua semana.” Disse a prefeita Anna Lorena Leite POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - sou amigo de DEUS;
NAÇÃORURALISTARADIOJORNAL.COM.BR
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário