segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prefeito assina ordem de serviço para a construção de creche em Boa Vista e convênio com ETER

Na manhã da última sexta-feira (28) o prefeito André Gomes (PDT) assinou a ordem de serviço para a construção de uma creche com capacidade para 188 crianças em Boa Vista. As obras terão investimentos de R$ 1.193.834,78, entre recursos próprios e verbas do Governo Federal.

A construção da creche faz parte do pacote de obras apresentado no início da gestão pelo prefeito André Gomes e que muitas já se encontram em execução. A educação é uma das áreas que recebeu mais atenção e investimentos pela administração municipal.

“A educação deve ser tratada com muito carinho e atenção por qualquer gestor, temos realizado grandes mudanças nessa área e os resultados serão muito positivos, afinal é através de uma educação de qualidade e acessível a todos que podemos transformar para melhor a nossa comunidade e o mundo” evidencia o prefeito de Boa Vista.

A creche (Proinfância Tipo 2) terá capacidade para 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral, a nova creche será construída sob o projeto disponibilizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Em outra solenidade, ainda na manhã de sexta-feira, o prefeito assinou convênio com a Escola Técnica Redentorista para a concessão parcial de bolsas de estudo para alunos boavistenses. De acordo com o convênio, o poder executivo municipal custeará parte da mensalidade dos estudantes incluídos no projeto.

VITRINE DO CARIRI
Ascom
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário