Polícia apreende armas e acusados em envolvimento com desmanche de motos

 Policiais militares do 11ºBPM realizou neste final de semana, a Operação Cidade Segura, resultando na apreensão de uma arma. O fato ocorreu quando a PM atendeu uma ocorrência de violência doméstica. Os acusados foram encaminhados pra a Delegacia de Polícia e enquadrado por porte ilegal e Lei Maria da Penha.
Já na tarde deste sábado (27) a ROTAM realizou mais uma operação bem sucedida na cidade de Monteiro. Após receber informações de uma movimentação estranha em uma residência, localizada às margens da BR-412, nas proximidades da Churrascaria Cariri. 
 
Quando a PM chegou ao local um dos acusados ao ver a aproximação da viatura policial entrou na residência de forma rápida, imediatamente os policias ordenaram a saída do acusado. Em seguida, a guarnição da ROTAM fez abordagem no interior da
residência e encontrou um revólver enrolado em uma camisa que o acusado tinha jogado dentro de um balde com água, além de uma moto adulterada.
 
Nesta operação, foram aprendidos um revólver calibre 22 duas motos e muitas peças de motos. As primeiras informações é que no local funcionava um possível desmanche de motos. O acusado José Hélio dos Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Monteiro. 
 
Outra ocorrência foi final da tarde deste sábado, onde por volta das 17h, à guarnição ROTAM estava realizando rondas ostensivas e quando encontrou um homem em atitude suspeita fez abordagem. Na ação, foi aprendido um revólver que estava em poder de Rafael Vicente da Silva. A ação policial ocorreu na Rua Jericó na Vila Cabral de Santa Rosa. Participaram nas duas últimas operações os soldados Wodson, J. Alves e César.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO -  NAÇÃORURALISTARADIOJORNAL.COM.BR 
 

Postar um comentário

0 Comentários