Presidente da Câmara se reúne com subcomandante geral da Polícia Militar e recebe garantias de mais segurança em Gurjão

Preocupado com os últimos acontecimentos na cidade de Gurjão em relação aos assaltos que vem ocorrendo no município o Presidente da Câmara Municipal, Adailsinho Queiroz manteve audiência no Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba para tratar do assunto.
Adailsinho foi recebido pelo subcomandante geral da PM na Paraíba, Coronel Almeida, que ouviu do parlamentar os relatos dos últimos casos ocorridos no município que tem deixado a população bastante apreensiva.
Coronel Almeida garantiu ao Presidente que o comando geral tomará as devidas providências, inclusive determinando ao 11º Batalhão de Polícia de Monteiro mais efetivo afim de proporcionar um policiamento permanente e eficaz no município.
Em contato com o Portal Paraíba Mix, Adailsinho Queiroz, revelou que o encontro foi bastante positivo porque o comando se sensibilizou com a situação de Gurjão e agora tomará as medidas cabíveis. O presidente ainda disse que sua função não será apenas conduzir os trabalhos legislativos da Câmara Municipal, mas também de atuar para resolver qualquer tipo de problema que venha atingir a população do município.
APOIO A GREVE GERAL
O Presidente da Câmara, Adailsinho ainda determinou a adesão a greve geral nesta sexta-feira (28) e todos os servidores da instituição estarão de greve em protesto contra a reforma trabalhista e da previdência. Não haverá sessão na Câmara Municipal.
Paraíba Mix
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO 
NAÇÃORURALISARADIOJORNAL.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários