População de Gurjão está assustada com onda de assaltos nos últimos dias

A população da pacata cidade de Gurjão, no Cariri da Paraíba, está assustada com a onda de assaltos que tem ocorrido na cidade e com o pouco efetivo de segurança disponível no município, que se torna incapaz de garantir tranquilidade aos gurjãoenses.
 
Apenas neste mês de abril, já foram registrados roubo a uma moto, assalto na zona rural com vítima ferida e ao posto de combustível na cidade.
 
No último dia 20 de abril, era por volta das 23h30 no sítio Maria José, quando um dos habitantes da casa saiu e foi abordado por dois homens escondidos atrás de uma carroça. A vítima tentou correr, acabou escorregando e foi covardemente atacado com vários chutes e cortes feitos com uma faca. Não há confirmação do que os bandidos subtraíram neste dia.
 
Já neste domingo (23), por volta das 5 da tarde, foi o posto de combustível de foi assaltado. Não há informações dos valores roubados do estabelecimento. A onda de assaltos tem assustado a população que pede providências às autoridades policiais do município.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO 
NAÇÃORURALISTARADIOJORNAL

Postar um comentário

0 Comentários