quarta-feira, 5 de abril de 2017

Morre radialista que atuou em diversas rádios do Cariri paraibano

Morreu na tarde desta terça-feira, 4, na cidade de Carpina (PE), o radialista Laureano Silva, aos 72 anos, vítima de infarto. O radialista chegou a ser socorrido para hospitais da cidade, mas, não resistiu às tentativas de reanimação realizadas pelas equipes médicas.

Laureano Silva trabalhou em diversas emissoras de rádio do Cariri paraibano, a exemplo da Santa Maria, em Monteiro, e nas rádios Serra Branca e Independente FM, ambas na cidade de Serra Branca, além da CBN em João Pessoa.

Na rádio Santa Maria Laureano Silva dividiu espaços com Rubens Júnior no programa Dizendo Tudo, comandado pelo radialista e jornalista Napoleão de Castro, entre os anos de 1996 a 1998.

Contador de piadas, Laureano Silva era um grande humoristas e fez grandes amizades na região do Cariri paraibano e posteriormente na Capital do Estado.

Nesta terça-feira, na Câmara Federal, o deputado Efraim Filho fez o registro da morte do radialista Laureano Silva, mencionando o seu profissionalismo e registrando sua passagem pela Câmara de Vereadores de Carpina, onde exerceu o mandato por três legislaturas, além de ter sido presidente da União dos Vereadores de Pernambuco.

VITRINE DO CARIRI
POSTADO PELA NAÇÃORURALISTARADIOJORNAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário