Monteirenses são recebidos no gabinete de Wellington Roberto, em Brasília

 O deputado federal Wellington Roberto  (PR/PB), recebeu na tarde desta quinta-feira, 27, o acadêmico em Direito, Emerson Vasconcelos, que está participando do estágio visita da Câmara dos Deputados, e o bacharel em direito, Tassio Emidio, que também está em Brasília.
 
Na oportunidade, Emerson e Tassio foram recepcionados pelo Deputado Wellignton Roberto, e seu assessor, Roberto Nóbrega, em uma visita de cortesia, onde foram feitas algumas reivindicações para o município de Monteiro, e dialogaram com o parlamentar sobre a reforma trabalhista e previdenciária. 
 
Wellington Roberto disse que está ao lado do povo e não apoia as reformas propostas pelo Governo, porque prejudicam o povo, não votando a favor nesta quarta-feira da reforma trabalhista, e não votará a favor da reforma da previdência.
 
"É muito importante receber os jovens Paraibanos em nosso gabinete aqui na Câmara, e ver o interesse deles pelo processo legislativo e os trâmites da política, isso mostra que há jovens preocupados com o futuro do nosso país, já que eles futuramente estarão fazendo a política efetivamente", destacou Wellington Roberto.
 
VITRINE DO CARIRI 
Ascom
 
POSTADO PELA NAÇÃORURALISRADIOJORNAL.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários