Livramento é um dos municípios mais céleres na entrega de balancetes


 A Prefeitura de Livramento foi neste último mês a segunda do Estado da Paraíba a entregar seus balancetes mensais ao Tribunal de Contas do Estado. A disponibilização célere das contas do município à Corte de Contas do Estado mostra que a cidade não apenas vem cumprindo rigorosamente os prazos da legislação, como também disponibilizando quase que em tempo real todas as movimentações financeiras do município no portal da Transparência.
O fato vem ainda na contramão do histórico do município de Livramento junto ao Tribunal de Contas, que até a gestão da prefeita Carmelita Ventura, sofria sucessivas reprovações de seus balancetes, demonstrando total descompromisso com o dinheiro público.
 
Segundo a secretária de finanças, Rosa Martha, a gestão da prefeita Carmelita segue cumprindo todos os prazos instituídos pelos órgãos fiscalizadores e busca também garantir maior transparência dos recursos públicos com a população de Livramento, ao passo em que disponibiliza todos esses dados junto ao site da Prefeitura.
 
POSTADO PELA NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários