Em jogo amistoso, Guanabara de SSU empata com Sub-20 do Campinense

O Guanabara Futebol Clube de São Sebastião do Umbuzeiro realizou neste domingo (23), um amistoso com a equipe Sub-20 do Campinense, de Campina Grande. O jogo marcou a abertura oficial da temporada 2017 do futebol umbuzeirense e inauguração da reforma e ampliação do Estádio.
O jogo foi realizado no Estádio Municipal Euclides Celestino Pereira, o Pereirão, com o placar final em 1 x 1. O time da casa abriu o marcador chegando a fazer 1 x 0, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o jogo foi bastante disputado dos dois lados, em um contra ataque o time da Raposa acabou empatando, placar final da partida.
O Guanabara está preparando o seu elenco para as disputas da Copa Cariri Integração. Para os treinadores Missas e Wilson, a partida foi um bom teste para a Seleção Guanabara. O técnico Degmar Silva, coordenador da base raposeira, disse ao Blog, que o Guanabara é um bom time para disputar a temporada.
Essa é a segunda vez que eu venho aqui com a equipe do Campinense e sempre encontramos dificuldades para vencer, a última vez que estivemos aqui empatamos em 1 x 1, o mesmo placar de hoje. A última vez que o Campinense jogou em São Sebastião do Umbuzeiro, foi no dia 08 de junho de 2012, aniversário de emancipação politica do município.
O gol do Guanabara foi marcado por Théo. Os jogadores umbuzeirenses Théo e Robertinho, foram convidados pelo Técnico Degmar Silva, para fazer testes no time do campinense. Eles devem seguir para treinos na equipe de Campina Grande já esta semana.
O prefeito Adriano, deu o ponta pé inicial do jogo e falou da importância da partida, “esse é um momento marcante na história do município. Termos em São Sebastião do Umbuzeiro uma equipe que representa a Paraíba no cenário Nacional de Futebol é motivo de alegria e entretimentos dos munícipes”.
 POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTARADIOJORNAL.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários