Barra de Santana celebra 23 anos de Emancipação Política com comemorações

 Para comemorar os 23 anos de Emancipação Política de Barra de Santana, no Cariri paraibano, a Prefeitura Municipal, através da Secretária de Cultura, elaborou uma programação que envolve diversas atividades.
As comemorações foram iniciadas neste sábado (22), com um amistoso de futsal, entre a seleção de Barra de Santana e do Treze Futebol Clube.
 
Já na quinta-feira (27), acontecerá o I EXPOBARRA, onde serão expostas as atividades da Escola Laura Barbosa e da Creche Tia Marly, como também, serão realizadas oficinas do serviço de convivência, como balé, dança popular e capoeira.
 
Durante a quinta-feira, a Saúde também estará realizando ações de Aferição de Pressão e Glicemia, como também, informando sobre as ações realizadas pelo NASF.
 
A programação continua na sexta-feira (28), onde será realizado o momento religioso com um Culto na Igreja Assembléia de Deus, a partir das 19h.
 
No dia do aniversário do município, 29 de abril, a programação se estenderá durante todo o dia.
 
De acordo com a programação, às 08h00, na praça central, acontecerá o hasteamento da bandeira, e logo em seguida, serão entregues as primeiras obras realizadas pela gestão municipal.
 
Durante o período da tarde, às 14h, acontecerá um jogo festivo, que será disputado às seleções da sede e do distrito. Após a partida, será entregue o troféu Djalma Santos, e finalizando o dia, acontecerá o lançamento do 16º Campeonato Municipal de Futebol – Copa Reconstrução.
 
Já no domingo (30) acontecerá a partir das 9h00 uma missa na Igreja Matriz de Santa Ana.
 
As bandas Walkyria Santos e Toca Brasil serão as responsáveis por encerrar as comemorações dos 23 anos do município. Os shows irão acontecer em praça pública, a partir das 20h00.
 
“O início da gestão, conta com marcos que devem ser celebrados e ainda temos muito mais para conquistar. Estamos na luta para concretizar projetos que farão a diferença em nossa cidade. O Barrasantanense tem e terá muito do que se orgulhar”, disse a Prefeita do município, Cacilda Andrade.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTARADIOJORNAL.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários