Vereadores do Cariri farão grande mobilização contra a Reforma da Previdência

A Câmara de São João do Cariri, cidade mãe da região, será sede para um grande evento que reunirá vereadores de pelo menos 26 cidades do Cariri e Seridó Paraibano. O encontro já tem presenças confirmadas dos deputados federais Rômulo Gouveia e Luiz Couto, de alguns deputados estaduais que estão sendo articulados e várias lideranças estaduais e regionais.
 
O evento ocorrerá no dia 24 de março e o objetivo é discutir a Reforma da Previdência, buscando fazer pressão nos deputados federais paraibanos a se oporem ao modelo de reforma proposto por Michel Temer, que prejudica a classe trabalhadora e em especial os agricultores.
 
O evento é organizado por vereadores da região, ex-vereadores, Presidentes de Sindicatos Rurais e outras lideranças da região.
 
Estão confirmados vereadores de São João do Cariri; Soledade; Juazeirinho; Assunção; Taperoá; Livramento; São José dos Cordeiros; Parari; Santo André; Gurjão; Serra Branca; Sumé; Congo; Amparo; Coxixola; Caraúbas; Barra de São Miguel; Riacho de Santo Antônio; Cabaceiras; Salgadinho; São Sebastião do Umbuzeiro; Ouro Velho; Monteiro; Camalaú; Boa Vista e Zabelê.
 
Ao final do encontro, os presentem pretendem construir e assinar a “CARTA DO CARIRI”, que será entregue aos deputados federais e senadores paraibanos. Para o presidente da Câmara de São João do Cariri, Hélio Moraes, a idéia é fazer ecoar um grito do Cariri, uma região predominantemente rural, em defesa das populações que mais produzem nesse Brasil e que precisam ter um olhar especial, principalmente no período em que já não possuem o mesmo vigor para o trabalho. 

POSTADO PELANAÇÃORURALISTARADIOJORNAL.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários