segunda-feira, 27 de março de 2017

Coluna Flaviano Torres

No moído da política
Já se comenta que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo será mesmo o candidato das oposições no estado da Paraíba com o apoio do PMDB e PSDB, acredita-se ainda que os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão seriam os candidatos ao senado.

Dentro da roda de conversas dos bastidores fala-se que em termo de Cariri para deputado estadual e federal sairá uma grande surpresa.

Se acontecer o que realmente se comenta confirma-se toda minha tese dos prováveis candidatos do grupo da oposição.

Falando em política, na cidade de São Sebastião de Umbuzeiro através de alguns contatos que mantenho a informação que tenho é que o grupo da oposição daquela cidade vai trabalhar para que o grupo vença já a partir do ano de que vem para sair fortalecido para o pleito municipal em 2020.

Ainda de acordo com a informação que tenho é que poderá ser contratado um marketing em política para fazer todo o trabalho de campanha naquela cidade.

Parabéns Francisca
A Creche Francisca Mineiro Silva completou essa semana seus 2 anos de existência, onde a direção da creche juntamente com todos os funcionários e crianças que fazem parte dessa creche fizeram a comemoração com muita alegria e dedicação. Parabéns Francisca pelos seus 2 anos.
Crianças debatem sobre a Paz
Nesta quarta-feira, 22, milhares de crianças participaram da abertura da 15º edição do fórum infantil da LBV, que ocorreu em várias cidades do Brasil e do exterior. Promovido pela Instituição, o evento que inaugurou uma série de atividades e reflexões sobre o tema “Na sintonia do coração, eu comunico a Paz”, foi protagonizado pela própria garotada. No ano passado cerca de 10 mil crianças participaram do evento e para 2017 a previsão é passar dos 13 mil participantes.
Curiosidades: A primeira partida de futebol no Brasil
O primeiro jogo de futebol do Brasil foi realizado na Várzea do Carmo, em São Paulo, em 14 de abril de 1895. As equipes envolvidas na disputa, São Paulo Railway e Companhia de Gás, eram formadas por ingleses radicados na capital paulista. Charles Miller, considerado o pai do futebol no Brasil, fazia parte do primeiro time, que venceu a partida por 4 x 2. Miller trouxe as duas primeiras bolas de futebol para o Brasil em 9 de junho 1894 e as deixou trancadas em um armário por 10 meses, até a primeira partida.
Leia a bíblia: Versículo da semana
Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. 1 João 4:8
Contato com a coluna: flavianotorres@yahoo.com.br
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO ,sou amigo de DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário