"Quero declarar que estou tranquilo", diz prefeito de São João do Cariri

Prefeito e o Vice-Prefeito eleitos em 2016 do município de São João do Cariri, Cosme e Helder Trajano, prestaram esclarecimentos à população sobre as matérias publicadas em vários portais de notícias, a respeito da AIJE impetrada pela Coligação derrotada no último pleito. Os gestores disseram que estão tranquilos quanto a ação, porque têm consciência de que todas as suas ações foram feitas dentro da legalidade e venceu a vontade do povo.
 
“Quero declarar que estou tranquilo, pois creio que a verdade sempre prevalecerá. Sejamos todos confiantes na Justiça. Nosso jurídico já está tomando as devidas providências e podemos afirmar que tudo foi feito dentro da legalidade eleitoral, não ouve descumprimento da Lei. Todos as nossas contas de campanha foram aprovadas, sem ressalvas. É normal que, após uma eleição, candidatos derrotados procurem justificativas para suas derrotas”, declarou Cosme.
 
“Estamos tranquilos e confiantes na justiça, vamos lutar para manter o mandato que não nos pertence, mas pertence às 1.781 pessoas que de forma livre e espontânea nos elegeram para administrarmos o nosso município”, declarou Helder Trajano.
 
O prefeito Cosme Gonçalves disse que continua desenvolvendo seus trabalhos normalmente com total e absoluta tranquilidade, inclusive, durante esta semana, estará buscando recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal para realizar outras obras de infraestrutura na cidade
 
postado por fernando coutinho-sou amio de DEUS
naçãoruralistaradiojornal.com.br

Postar um comentário

0 Comentários