Presidente da AMCAP quer reabertura do BB de Serra Branca e Sumé e articula reunião com prefeitos do Cariri

O Presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (Amcap), o prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz (PSC), esteve nesta quarta-feira (22), na superintendência do Banco do Brasil em João Pessoa onde manteve audiência com o superintendente de negócios da instituição, Fábio Cardoso dos Santos.

O presidente da Amcap solicitou ao superintendente que agendasse uma reunião com os prefeitos da região do Cariri e os gerentes das agências do BB nas cidades de Serra Branca e Sumé. A intenção é solicitar a reabertura das unidades e organizar um horário alternativo de atendimento das prefeituras junto ao Banco para não atrapalhar os serviços bancários prestados à população.

A sugestão da reunião foi aceita pelo representante do BB e presidente da Amcap Ronaldo Queiroz ficou de conversar com os colegas prefeitos para acertarem a data do encontro.

Ainda segundo o prefeito e presidente da AMCAP, o Banco do Brasil é um patrimônio importante nas cidades estratégicas do Cariri e a população precisa da retomada de seus serviços. Ao mesmo tempo, Ronaldo lembrou que as prefeituras têm grandes demandas de serviços e precisam de um atendimento especializado das agências bancárias.

Com informações de De Olho no Cariri


Postado por Naçãoruralistaradiojornal,com.br

Postar um comentário

0 Comentários