quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeito de S.S Umbuzeiro aluga casa para família com pacientes em Campina

 O prefeito Adriano, de São Sebastião do Umbuzeiro, alugou uma casa que fica localizada na Rua Marcio Moreira Antunes 467 no Bairro Santa Rosa, na cidade de Campina Grande, para servir de apoio para os umbuzeirenses que estão com familiares internados em Hospitais ou que irão realizar exames e necessita de pousar e ficar aguardando a alta de seus familiares.
 
Segundo o prefeito Adriano, que esteve pessoalmente na Cidade de Campina Grande, para inspecionar a casa que será alugada, os umbuzeirenses vão contar com infraestrutura ampla, constituída de: três quartos, sala, copa, banheiros, área de serviço, despensa, garagem, teto de laje, piso de cerâmica, além de outros espaços para que todos possam sentir a vontade.
 
“A casa que servirá de apoio fica entre o Hospital de Trauma e Hospital Antônio Targino, com Terminal de ônibus próximo e ponto de moto táxi. A casa será mobiliada e dentro de 10 dias deverá ser colocada à disposição de todos os umbuzeirenses, essa demora é devido uma reforma que casa está passando”, frisou o prefeito Adriano.
 
Durante muito tempo tivemos o privilégio de cuidar daqueles que aqui chegavam e agora dando continuidade a essa missão, com o meu coração festejando de alegria e admiração que parabenizo ao Prefeito Adriano Wollf, pela casa de apoio que acolherá todos os Umbuzeirenses em Campina Grande, sem distinção partidária ou de qualquer outra espécie. Parabéns! Obrigada, por todos! A palavra de hoje é, e sempre será, gratidão, grandeza é ter amor no coração! Disse Zenice que é de São Sebastião do Umbuzeiro e mora em Campina Grande.

Campina Grande recebe uma grande quantidade de pacientes vindos do interior, somente no Hospital de Trauma chega a receber pacientes de até 331 municípios que são 203 da paraíba, além de cidades do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.
 
 
 
 
VITRINE DO CARIRI
 
Com Didi Milton
 
POSTADO ELNA NAÇÃORURALISTARADIOJORNAL.COM.BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário