Coluna Flaviano Torres

No moído da política

Nos meios de comunicação já se comenta a possível unificação entre o PMDB, PSB e PMDB para se formar uma chapa única tendo o senador Raimundo Lira para o governo com o atual governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima para o senado.

Mas acredito que essa chapa não se confirmará, pois a grande lógica é que a chapa será entre PMDB, PSDB tendo Cássio Cunha Lima para o governo, o PMDB indicaria o nome para o senado que poderá ser Raimundo Lira e a outra vaga poderia ser do PSD indicando o nome de Luciano Cartaxo ou Rômulo Gouveia.

Outra tese seria Luciano Cartaxo para o Governo e Cássio cunha lima com Raimundo Lira para o senado. Outra grande possibilidade é ser Raimundo Lira para o governo tendo Luciano Cartaxo e Cássio Cunha Lima para o senado.

Outro detalhe quem seria o vice? O vice seria de acordo quem sairá como candidato ao governo e ao senado.
Curiosidades: Brasil já teve presidentes viúvos ou divorciados, mas nunca solteiros.
O Brasil jamais teve um presidente da República solteiro. Ao longo desses 109 anos de república, apenas um viúvo - Humberto de Alencar Castelo Branco - tomou posse do cargo e apenas um presidente - Hermes da Fonseca - enviuvou e casou durante o mandato. Da mesma forma, somente um deles - Fernando Collor de Mello - era divorciado.
Leia a bíblia: Versículo da semana

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Tiago 4:7


Contato com a coluna: flavianotorres@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários