quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Sumé prepara Processo Seletivo para contratação de ACS no município

A Prefeitura de Sumé está preparando Processo Seletivo Público para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS). São quatro vagas para as áreas que estão sem cobertura de ACS, sendo três para a área que cobre o Centro/Santa Rosa/Renascer e uma para o Distrito de Pio X.
 
O EDITAL PROVISÓRIO foi lançado pela Prefeitura de Sumé nesta terça-feira (24/01), para que os interessados já possam ir estudando o conteúdo programático.
 
As inscrições e data da prova só serão definidas após a submissão do Edital ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba para que este possa fazer as possíveis correções no certame.
 
O Processo Seletivo consistirá em prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, contendo 10 (dez) questões de Português, 10 (dez) questões de Matemática, 10 (dez) de Conhecimentos Gerais e 10 (dez) de conhecimentos Específicos.
 
O candidato aprovado e classificado somente poderá ser nomeado para a Microárea relativa à sua inscrição. Para o ingresso nos cargos de que trata o edital, o ACS terá que residir na área em que pretende atuar desde a data da publicação oficial do edital. 
 
O Edital Provisório, Edição 24 de janeiro de 2017, com o conteúdo programático pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura de Sumé, www.sume.pb.gov.br/Consultas/Boletins Oficiais ou Concurso Público.
 
VITRINE DO CARIRI E NAÇÃORURALISTA.COM.BR
Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário