Câmara de vereadores de Sumé aprova prorrogação do projeto que concede descontos no IPTU

A Câmara de vereadores de Sumé se reuniu nesta sexta-feira (27/01) de forma extraordinária para votar ampliação do prazo para adesão ao projeto pró-receita que concede descontos sobre os juros do IPTU atrasados.
Após parecer favorável das comissões o projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes.
De acordo com o projeto, o novo prazo de adesão é até 28 de fevereiro, os sumeenses interessados devem se dirigir ao setor de tributos da Prefeitura de Sumé.
De acordo com o regimento interno da Câmara, os vereadores têm o direito de receber, pelas reuniões extraordinárias, mas o presidente Zé Antonio em acordo com os demais pares decidiram que nenhuma reunião extra-ordinária gerará despesas ao município.
Ainda na reunião desta sexta-feira os vereadores levantaram a discussão sobre a diminuição do recesso parlamentar, hoje de acordo com o regimento interno, o tempo de recesso é de 60 dias, a intenção dos parlamentares é reduzir para 30.
Os vereadores discutiram ainda a crise hídrica, as ações da Prefeitura para amenizar os efeitos da estiagem e a possibilidade de cobrar dos responsáveis a limpeza do açude de Sumé, para que quando chover possa armazenar mais água.


Ascom

Postar um comentário

0 Comentários