Diário Oficial do Estado traz nomeações de Fábio Maia, Nonato Bandeira e Denise Albuquerque

A edição do Diário Oficial desta sexta-feira (30) publicada na versão on line, na noite de hoje, quinta-feira (29), ratificou as especulações sobre a mudança na equipe de secretários do governador Ricardo Coutinho e trouxe as nomeações do jornalista Nonato Bandeira (PPS), da esposa do deputado Veneziano, Ana Cláudia Vital (PMDB) e também da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque para figurar no1º e 2º escalão da gestão estadual.

Nonato Bandeira, que encerra o mandato de vice prefeito da Capital, agora é o novo Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho.

Ana Cláudia, que há pouco tempo atrás estava à frente da Coordenação da Funasa na Paraíba, assume a Secretaria Executiva da Casa Civil do governador.

Fábio Maia, que estava na chefia de gabinete, ficará a frente da secretaria executiva de Planejamento Orçamento e Gestão.

Já a prefeita derrotada de Cajazeiras será a nova secretária executiva da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Humano.

Ela é a maior novidade, já que ninguém esperava que a nomeação dela acontecesse antes mesmo do final do mandato à frente da prefeitura da cidade.



Veja

 



PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários