Ricardo classifica como 'calúnia' denúncias do vereador do PSB da Capital

O governador Ricardo Coutinho classificou como "calúnias" as denúncias do vereador pessoense Renato Martins (PSB) que, após as eleições municipais do domingo passado (2), desabafou em grupos de WhatsApp, denunciando um suposto esquema de corrupção para beneficiar candidatos eleitos pelo seu partido para Câmara de Vereadores de João Pessoa. Derrotado nas urnas, Renato gravou áudio no qual acusa a secretária estadual de Administração, Livânia Farias, e a deputada estadual Estela Bezerra, de montarem um esquema para eleger os socialistas Léo Bezerra, Tibério Limeira e Tanilson Soares. 

Leia mais notícias de Política no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

O governador desafiou o correligionário a provas as denúncias na Justiça comum e atribuiu ao "desespero pela derrota" o comportamento de Renato Martins. "Eu não posso entrar nesse mérito porque não fui atingido. Você tem a questão de algumas circunstâncias da vida onde algumas pessoas, talvez, não estejam preparadas para alguns mandatos", disse o governador à imprensa, durante visita de inspeção ao Hospital Metropolitano de João Pessoa, em Santa Rita, nesta sexta (7).

Ricardo lamentou que o vereador do PSB estivesse desabafando com ataques aos colegas de partido. "Não se pode transformar isso numa raiva do mundo. Estão, eu acho que calúnia tem que tratada no seu foro devido. O restante é bobagem e especulação de gente que acha que me arrasta para o meio disso. Não me arrastou antes, nem me arrasta agora. Eu tenho uma conduta muito tranquila em relação a caminhar nesse meio, que não é muito fácil", argumentou. 

Postar um comentário

0 Comentários