Renato Martins reaparece e promete discurso bombástico na CMJP nesta terça


Sumido depois de vazamento de áudio em grupos de WhatsApp, o vereador Renato Martins (PSB) reapareceu. Ele evitou dar entrevista, mas adiantou com exclusividade para o Portal Correio que fará um discurso, na manhã desta terça-feira (18), sobre suas denúncias.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

Renato Martins, em um desabafo, revelou o que chamou de "esquema de corrupção dentro do PSB" com o propósito de eleger três novos vereadores em João Pessoa: Léo Bezerra, Tanilson Soares e Tibério Lima. No áudio que vazou, o vereador cita a participação "nesse esquema" da deputada estadual Estela Bezerra, do procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, e da secretária de Administração, Livânia Farias.

Todos os citados nas denúncias afirmaram que vão à Justiça contra o vereador do PSB da Capital. 
Renato Martins garantiu que o discurso dele versará sobre o vazamento desse áudio e sobre o conteúdo das denúncias. Será a primeira vez que ele voltará ao plenário da Câmara de João Pessoa após as eleições. A expectativa é que ele reafirme as denúncias. Ele, inclusive, já deu declarações dizendo que não temia as ações dos que citou no áudio.

Postar um comentário

0 Comentários