Dois são mortos a tiros e um é baleado durante atentados em cidades do Sertão da PB

Um mototaxista e um adolescente foram assassinados durante atentados a tiros na noite desta quarta-feira (19) nos municípios de Sousa e Patos, no Sertão da Paraíba, a 438 e 307 km de João Pessoa, respectivamente. Um segundo menor também foi baleado.
Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br
Segundo a Polícia Militar de Sousa, onde houve o primeiro crime, o mototaxista, de 36 anos, foi morto após ter a casa dele invadida por suspeitos, no Conjunto Sousa I. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas a vítima morreu ainda no local da ocorrência. A PM não identificou os possíveis criminosos e afirmou desconhecer quais seriam as prováveis motivações para o homicídio.
Em Patos, um adolescente de 15 anos foi assassinado na Vila Cavalcante, na Zona Leste do município. A polícia local também não apurou como o fato teria ocorrido e quem o teria cometido. Um segundo menor, também de 15 anos, foi atingido por disparos no mesmo caso e foi socorrido para o Hospital Regional da cidade. A unidade de saúde não informou o estado de saúde dele.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelos crimes foi preso. 

Postar um comentário

0 Comentários