Dois carros são engolidos por buraco aberto em rua da Zona Oeste de João Pessoa

Um buraco aberto na Rua Comerciante José Antônio de Sousa está causando problemas para moradores e motoristas. Até este sábado (15), pelo menos dois carros foram engolidos por esse buraco no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

“Segundo carro que vai no buraco aberto na madrugada devido um cano estourado” (sic), escreveu o morador Franklin Delano no Instagram.

Ele postou que ligou para a Cagepa ainda de madrugada, mas que até a manhã de sábado (15) o local não tinha recebido serviços da estatal.

“Foi aqui de frente a minha residência na rua comerciante José Antônio de Sousa - bairro dos Novaes, pois liguei para a cagepa de 02:00 da manhã, e até agora não apareceu ninguém” (sic), postou Franklin. “Muita água desperdiçada, minha residência só tem lama”, continuou, pelas redes sociais.

Portal Correio não conseguiu contato com a Cagepa nem com a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) para saber sobre reparos na área. Porém, por volta das 13h, Franklin informou ao Portal Correio que a Cagepa estava no local resolvendo o problema.
WhatsApp Portal Correio


*Atualizada para incluir que o serviço de manutenção da Cagepa começou a ser executado no local.

Postar um comentário

0 Comentários